terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Emoção

Me sinto um pouco emocionada hoje; me sinto  "adolescente", alias, tenho muito de adolescente em mim.[Apenas para constar,não que isso seja algo negativo, mas  relaciono a uma fase da vida, vivencias e lembranças particulares]
Falo adolescente,pois o que estou sentindo agora  remete muito a certos sentimentos que surgiam com bastante frequência nessa época da minha vida,  e isso inclui receios imensos e medos bem característicos dessa fase. Não sei se estou muito certa em falar isso dessa forma, mas enfim, eh como consigo expressar o que sinto neste instante.
Penso que exista uma espécie de buraco existencial advindo do que posso chamar de falta de experiências vivenciadas na época certa, onde descobrir,experimentar(experenciar) e errar fossem caminhos mais aceitáveis e naturais para aquela época/fase adolescente(especialmente para mim mesma, eh um sentimento que tenho hoje,não que eu considere/ouça/siga este sentimento o tempo todo,mas ele existe e aparece em determinados momentos).
Não consegui conquistar muito do que quis nessa fase, ao menos nada que considere ou considerasse grandioso e juro,não estou com coitadismo, eh uma realidade,  me deixou com frustrações que irei carregar para o resto da vida.
Posso dizer que sou fã de algumas pessoas e gostaria que elas fizessem parte da minha vida, pois sinto   amor por elas, ou pelo menos eh um sentimento que se assemelha muito ao  amor.
Pode ser uma necessidade de preencher o buraco do meu EU/EGO com um outro que considero como MAIS. Um outro mais bonito,mais inteligente,mais esperto,mais capaz, mais amado, mais interessante...E ter um alguém "MAIS" comigo,se relacionando comigo, me amando e me aceitando,  adicionaria um MAIS a mim, um mais que sinto que preciso e que falta no meu EU.

(continua)(ajeitar/teclado sem algumas pontuações)

0 comentários:

Postar um comentário