terça-feira, 29 de maio de 2012

My Birthday, my day. =)

Amanhã, dia 30 de maio, farei 27 anos.
Acho um pouco estranho pensar que estou chegando perto de completar 30 anos, porque me vejo muito como uma garotinha até hoje.

Possuo desejos que tenho receio de não conseguir realizar. Confesso um sentimento um tanto louco (e creio que um tanto coerente com a realidade do mundo mesmo).

Eu tenho certo medo de ser uma pessoa muito correta em tudo, no sentido de perfeitinha demais (estudiosa, vaidosa, determinada, boa esposa, bonita, magra, disciplinada, etc...), estar no auge da minha alegria e, neste momento da vida, de repente, acontecer algo ruim comigo, como uma doença, ou um acidente, ou até mesmo morte.
 Sinto como se os defeitos que tenho  fossem necessários, pois é como se a existência deles  ajudassem a me manter na Terra.
Ah, isso é muito insano e me faz recuar um pouco de certos caminhos que deveria trilhar. Mas eu sei, mesmo que eu fique mais perto de me tornar "ideal",dificuldades sempre virão. Nunca nada será necessariamente perfeito.
Talvez eu tenha medos demais.Talvez sejam desculpas inconscientes para não me esforçar a dar o meu melhor. E ao mesmo tempo eu tenho muito medo de passar por este mundo e não ser reconhecida por nada, nunca.

*Na véspera do meu aniversário, um post meio "nonsense". É até esquisito explicar esses sentimentos. Hoje não estou muito capaz para isso.


0 comentários:

Postar um comentário